sábado, 22 de julho de 2023

Bahia fica no 0 a 0 e segue perto do Z-4

Cauly não conseguiu levar o Tricolor ao triunfo em casa
Fotos: Felipe Oliveira | ECB

O Bahia ficou no empate sem gols com o Corinthians, na noite deste sábado, 22, em 0 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão, e segue próximo da zona de rebaixamento (assista aos melhores momentos abaixo).



Com a igualdade no placar, o Tricolor segue na 16ª colocação do Brasileirão com 14 pontos. Já o time paulista ocupa agora a 14ª posição, com 16 pontos.

O Bahia volta aos gramados no domingo que vem, 30, quando enfrenta o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada. O Corinthians retorna a campo na terça-feira, 25, para  também encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil

Tricolor foi bem defensivamente, mas não foi efetivo no ataque

VEJA TAMBÉM:

REVEJA OS LANCES DE BAHIA 0X0 CORINTHINAS

Como foi o jogo

O Bahia começou a partida tendo mais controle do jogo. O Corinthians até tentou imprimir um ritmo forte nos primeiros cinco minutos, mas o Esquadrão logo controlou a situação e começou a marcar o time visitante no campo de ataque, aproveitando diversos erros de passe dos paulistas.

O Tricolor seguiu melhor no jogo. Apesar do Corinthians  ter compactado mais as linhas, melhorando a marcação, o Tricolor seguiu mais tempo com a bola no campo de ataque e levou mais perigo ao gol alvinegro.

O Corinthians não conseguiu evoluir no primeiro tempo. A equipe pouco chegou ao ataque, sofreu com falhas defensivas, mas contou com a falta de precisão do ataque baiano para não sair atrás no placar.

Na volta do intervalo, o Corinthians melhorou. Luxemburgo conseguiu arrumar o posicionamento da marcação e impedir os ataques do Bahia, que ainda desperdiçou chances claras de sair com o triunfo diante de sua torcida.

Bahia x Corinthians - 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Fonte Nova
Público: 42.920 pagantes
Renda: R$ 1.230.596,00

Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Ademir, Kanu, Yago Felipe (Bahia) |Murillo e Gil (Corinthians)

Bahia - Marcos Felipe; Gilberto (Cicinho), Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Ryan); Acevedo, Rezende (Yago Felipe), Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo (Vinicius Mingotti). Técnico: Renato Paiva.

Corinthians - Cássio; Fagner (Adson), Gil, Murillo, Bruno Méndez e Fábio Santos (Caetano); Fausto Vera, Giuliano (Ruan Oliveira), Renato Augusto (Maycon) e Matías Rojas (Guilherme Biro); Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais e ative as notificações.

Nenhum comentário: