![]() |
Fotos: Felipe Oliveira | ECB |
O Bahia voltou a jogar na Arena Fonte Nova, em Salvador, após um mês e fez sua torcida fazer ainda mais festa. Na noite desta quarta-feira, 18, o Tricolor teve gols anulados, mas venceu o Internacional por 1 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão, e segue fora do Z-4. Esse foi o primeiro triunfo do técnico Rogério Ceni como mandante. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Biel (assista aos melhores momentos abaixo).
VEJA TAMBÉM:
CONFIRA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO E JOGOS
A vitória faz o Bahia respirar na luta contra o rebaixamento. Com os três pontos na tabela de classificação, o time de Rogério Ceni chega a 31 e sobe para o 13º lugar. Já o Inter segue com 32 e é o 12º. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Fortaleza, no sábado, 21.
O jogo começou movimentado, mas sem emoção em Salvador. Jogando em casa, o Bahia foi mais ousado, principalmente com Biel pela ponta esquerda, e sofreu com a efetividade na hora de finalizar. Com isso, o Inter passou a buscar o jogo e assustou com Luiz Adriano finalizando por cima. Contudo, aos poucos, a partida foi perdendo emoção e ficando mais parada.
Na reta final, quando parecia que o primeiro tempo terminaria em 0 a 0, os donos da casa abriram o placar. Aos 42 minutos, o atacante Biel fez a jogada individual, finalizou rasteiro e abriu o marcador.
Mesmo na frente do placar, o Bahia começou melhor na segunda etapa. Apostando nas jogadas de velocidade, o time de Rogério Ceni chegou a marcar em três oportunidades, mas todos os gols foram invalidados por impedimento.
Pelo lado do Inter, o volume de jogo despencou a cada minuto da segunda etapa, o time levou perigo apenas em chutes de longe de Maurício e em bolas paradas. Desta forma, a equipe gaúcha terminou sem levar perigo para o gol do Bahia até o apito final.
Bahia 1x0 Internacional - 27ª rodada do Campeonato Brasileiro d Série ALocal: Arena Fonte Nova
Gol: Biel, aos 43 minutos do primeiro tempo
Público: 30.960 torcedores pagantes
Renda: R$ 863.928,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio do Ceará)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartão amarelo: Rezende, do Bahia; Vitão, do Internacional
Cartão vermelho: Lucca, do Internacional
Bahia - Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Raul Gustavo) e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano (Rafael Ratão) e Cauly (Lucas Mugni); Biel (Luciano Juba) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Internacional - Keiller, Bustos, Mercado, Vitão e Dalbert (Hugo Mallo); Gabriel (Rômulo), Mauricio (Gabriel Barros), Bruno Henrique (Pedro Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.
Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais e ative as notificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário