![]() |
Foto: Felipe Oliveira | ECB |
Se a ideia era ficar mais longe da zona da degola, o objetivo não foi cumprido pelo Bahia na Fonte Nova. Na noite deste domingo, 3, o Tricolor decepcionou a sua torcida, ficou no empate com o Vasco da Gama, por 1 a 1, e perdeu a chance de aumentar a distância para o Z-4, em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. O Esquadrão saiu na frente com Ademir, mas Vegetti, de pênalti, marcou para o time visitante (assista aos melhores momentos abaixo).
O primeiro tempo parecia acabar empatado, até que, aos 44 minutos, Rezende tabelou com Camilo, invadiu a área e cruzou. Everaldo não conseguiu chutar, no entanto, Ademir apareceu livre para abrir o placar na Arena Fonte Nova.
Já no segundo tempo, o desempenho da equipe baiana caiu, e é o Vasco que assumiu o controle do jogo. Com a entrada de Marlon Gomes, o Cruzmaltino melhorou, e foi o próprio camisa 25 que sofre a penalidade cometida por Gilberto. Aos 18, Vegetti cobra o pênalti e deixa tudo igual.
VEJA TAMBÉM:
CONFIRA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO E JOGOS
Como foi o jogo
O Bahia jogou em casa e dominou a posse de bola na etapa inicial, criando boas chances, mas pecando nas finalizações.
O Vasco, por sua vez, apostou nos contra-ataques e, já com Payet, foi mais perigoso no segundo tempo - principalmente após a entrada de outro meio-campista: Marlon Gomes
O próprio Marlon sofreu uma penalidade cometida por Gilberto, que resultou no gol de empate: Vegetti, com categoria, superou Marcos Felipe e decretou o 1 a 1.
Depois do gol vascaíno, jogo esfriou, e as duas equipes não conseguiram protagonizar grandes lances de perigo. Jair tomou cartão vermelho nos acréscimos por acertar o braço em Luciano Juba.
Bahia 1x1 Vasco - 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Fonte NovaGols: Ademir, aos 44 minutos do 1º tempo, Vegetti, aos 17 do 2º tempo
Público: 45.789 pagantes
Renda: R$1.723.558,96
Cartão amarelo: Gilberto, Vitor Hugo (Bahia); Medel (Vasco)
Cartão vermelho: Jair (Vasco)
VAR: Wagner Reway (PB)
Bahia - Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende (Mugni), Thaciano e Léo Cittadini (Biel); Ademir (Jacaré), Everaldo e Rafael Ratão (Juba). Técnico: Renato Paiva.
Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais e ative as notificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário