domingo, 26 de março de 2023

Goleiro para o Bahia e '1ª final' termina empatada

Duelo foi disputado no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe
Foto: Reprodução | Twitter |@ecjacuipenseba 

O Bahia parou em uma grande atuação do goleiro do Jacuipense e ficou no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, 26, no primeiro duelo da final do Campeonato Baiano 2023. 

O jogo foi disputado no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, e contou com grande apoio da torcida do Leão do Sisal. Com o resultado em 1 a 1, as duas equipes chegam com chances iguais para o segundo jogo da decisão do torneio.

Tricolor mostra soberania em campo

Apesar de toda a soberania em campo, o Tricolor do técnico Renato Paiva, que teve boas chances de gol, esbarrou no espetacular desempenho do goleiro Jean e não conseguiu sair com o triunfo (veja os gols abaixo). 

Mesmo o Esquadrão sendo melhor em campo, quem saiu na frente foi o Leão do Sisal. Os donos da casa abriram o placar com Welder no primeiro tempo. Mas na etapa final Everaldo deixou tudo igual para o Bahia. 

Mais um confronto decisivo

Agora, para definir quem ficará com o título do Baianão, os times voltam a se encarar, desta vez, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no próximo domingo, 2. 

As duas equipes precisam apenas de uma vitória simples que garantem o título do certame estadual. Em caso de novo empate, a decisão será por penalidade máxima.

Ficha técnica

Bahia 1x1 Jacuipense - 4ª rodada do Campeonato Baiano 2020

Estádio: Pituaçu.

Cartão amarelo: Ignácio, Arthur Rezende, Gustavo e Caio Mello (Bahia); Railon e Eudair (Jacuipense).

Público: 4.820 pagantes.

Renda: R$ 43.296,00.

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Gols: Ignácio, aos 37 minutos do 1º tempo; Wesley Popó, aos 46 do 2º tempo.

Bahia: Fernando, Lepu, Ignácio, Anderson Jesus e Mayk; Edson, Ramon e Arthur (Caio Mello); Alesson (Fessin), Gustavo e Fernandão (Saldanha). Técnico: Dado Cavalcanti.

Jacuipense: Jordan; Railan, Matheus Morais, Railon e Radar; Flávio, Eudair (Elias), Mauri e Danilo Rios (Rafael Bastos); Robinho (Thiaguinho) e Wesley Popó. Técnico: Jonilson Veloso.

Siga o Blog P. da Notícia no Google Notícias e receba os destaques do dia.


Nenhum comentário: