O Bahia deu adeus à Copa Libertadores 2025. Precisando vencer para avançar de fase, o Tricolor perdeu para o Internacional por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 6ª e última rodada da fase de grupos. Jean Lucas abriu o placar para o Esquadrão, mas Vitinho e Borré marcaram para o Colorado.
VEJA TAMBÉM:
Estacionado nos sete pontos, o time de Rogério Ceni ficou na terceira colocação do Grupo F, enquanto o Colorado assumiu o primeiro lugar ao somar 11, ultrapassando o Atlético Nacional com nove. Em último, o Nacional terminou com sete, por causa do saldo de gols.
Eliminado, o Tricolor vai disputar o playoff da Copa Sul-Americana. Nesta fase, o segundo da Sula com a melhor campanha enfrenta o pior terceiro da Liberta. Enquanto, o segundo melhor encara o segundo pior e assim por diante. O confronto será disputado em dois jogos e o vencedor avançará para as oitavas de final.
Agora, o Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação com 15 pontos. No sábado, 31, às 18h30, o Esquadrão recebe a visita do São Paulo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada.
Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais: YouTube, WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter. Ative as notificações, interaja e esteja sempre atualizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário