1 - O ESSENCIAL — Apesar de obter um placar magro, o Bahia, com o time B, fez o essencial, não correu riscos, e bateu o Barcelona por 1x0, em partida em que o mando de campo do time do interior foi o Barradão.
2 - Foi interessante a festa que a torcida do Bahia fez no estádio, cantando e empurrando o time durante os 90 minutos, inclusive com músicas que fazem “resenha" com o time de Canabrava. Foi um show à parte. Do lado de fora, ainda “escreveram” com milho a palavra “Vicetória” kkk
3 - O policiamento no estádio e nas imediações fez um bom “tratamento preventivo”, impedindo ou reprimindo qualquer chance de emboscada que a Nação Tricolor pudesse sofrer.
4 - Bahia nessa partida deu chance a vários garotos da base, com destaque para a entrada do atacante Del, que, embora praticamente nem pegasse na bola, ganhou minutagem no time de cima e isso é sempre muito bom.
5 - Michel Araújo, que veio do São Paulo, finalmente estreou, demonstrando muita vitalidade e dinâmica, embora, em alguns momentos, tenha prendido demais a bola.
6 - William José fez nosso gol e executou um ótimo trabalho de pivô, saindo bem da área para trocar passes, sendo escolhido o Melhor em Campo.
7 - Árias também teve ótimo desempenho. O goleiro Dênis Júnior, quando necessário, apareceu com tranquilidade. Rodrigo Nestor atuou bem também. Cauly dessa vez teve boa performance.
8 - O Bahia pressionou bastante no primeiro tempo, com muitos lances de infiltração e bolas alçadas na área. Nosso gol surgiu de um cruzamento de Rodrigo Nestor, que também fez um bom jogo, na cabeça de William José, que mandou para o fundo da rede. O goleiro do Barcelona, com duas ou três boas defesas, impediu um placar mais elástico.
9 - O ritmo tricolor diminuiu na segunda etapa, mas, ainda assim, o time construiu jogadas de perigo e só não ampliou por causa novamente das boas defesas do goleiro.
10 - LIBERTADORES — Próxima partida é a mais importante do ano até agora, quando enfrentaremos o The Strongest da Bolívia pela Libertadores, competição da qual fomos o primeiro representante brasileiro na história e que retornamos agora após 35 anos. A partida será na temida altitude da Bolívia e o Bahia tomou várias providências para reduzir os efeitos dessa condição. Vamos pra cima!
*Kléber Leal é jornalista e torcedor do Bahia
Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais: WhatsApp, Insta, Twitter e Facebook. Ative as notificações, interaja e esteja sempre atualizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário