![]() |
Foto: Felipe Oliveira | ECB |
No duelo de Tricolores, o paulista teve mais controle da partida, mas vinha parando em Marcos Felipe. O goleiro do Esquadrão já havia feito defesas importantes em chutes de Michel Araujo, Alisson e Luciano, porém, no apagar das luzes, aos 52 minutos do segundo tempo, não conseguiu evitar o arremate de Caio Paulista.
VEJA TAMBÉM:
CONFIRA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO E JOGOS
Com o resultado, Bahia permaneceu dentro da zona de rebaixamento, com 41 pontos, na 17ª posição. Já o São Paulo chegou aos 50, subiu para o 9º lugar e acabou com as pequenas chances matemáticas que ainda restavam de cair para a Série B.
No domingo, 3, às 16h, o Esquadrão visita o já rebaixado América-MG precisando desesperadamente do triunfo para tentar sair da zona de rebaixamento. No sábado, 2, às 21h, o São Paulo encara o Atlético-MG, que se colocou de vez na briga pelo título.
Como foi o jogo
O primeiro tempo foi marcado por disputas intensas, mas poucas finalizações perigosas. Michel Araújo quase marcou pelo lado do São Paulo, logo aos 6, mas parou em defesaça de Marcos Felipe, enquanto o Bahia respondeu somente nos acréscimos, com Cauly, que mandou para fora na saída de Rafael.
Na etapa final, as duas equipes conseguiram levar mais perigo, principalmente em chutes de fora da área. Marcos Felipe defendeu ótimas tentativas de Alisson e de Pablo Maia, enquanto Rafael espalmou falta venenosa cobrada por Lucas Mugni. Quando o confronto parecia se encaminhar para um empate sem gols, o time visitante chegou ao gol da vitória. Aos 52, Caio Paulista pegou rebote após cobrança de escanteio, ganhou duas divididas seguidas, cortou para o meio já dentro da área e chutou no cantinho direito para decretar a primeira vitória do São Paulo como visitante neste Brasileirão.
Bahia 0x1 São Paulo - 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Gols: Caio Paulista (São Paulo), aos 51? do 2ºT
Público: 46.288 torcedores
Renda: R$ 1.696.520,00
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)
Cartões amarelos: Yago Felipe, Kanu, Lucas Mugni e Rafael Ratão (Bahia); Beraldo e Talles Costa (São Paulo)
Cartões vermelhos: Nenhum
Bahia - Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba (Camilo Cándido); Rezende, Acevedo e Cauly (Rafael Ratão); Yago Felipe (Everaldo), Biel (Lucas Mugni) e Thaciano (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.
São Paulo - Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (David) e Wellington Rato (Nathan); Lucas (Luciano) e Juan (Talles Costa). Técnico: Dorival Júnior.
Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais e ative as notificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário