![]() |
Foto: Victor Ferreira | ECV |
A festa preparada para o retorno do Vitória à Série A do Brasileirão foi adiada. Na noite deste domingo, 29, precisando de um triunfo para garantir, matematicamente, a volta para a elite e o título do futebol nacional, o Leão ficou apenas no empate sem gols com o Juventude, no estádio Barradão, em Salvador, pela 35ª rodada da Série B (assista aos melhores momentos abaixo).
Como foi o jogo
No primeiro tempo do jogo, o Vitória teve um ligeiro domínio da posse de bola, porém não conseguiu estabelecer seu domínio no Barradão. O Juventude, por sua vez, também não acelerou o ritmo do jogo, mas conseguiu criar mais oportunidades. Lucas Arcanjo fez uma defesa importante em uma cabeçada de Erick.
Um livre direto cobrado por Jean desviou na barreira e passou perto da trave. Além disso, Taliari não conseguiu alcançar um ótimo cruzamento de Erick. Apesar disso, o time rubro-negro careceu de criatividade, e somente ameaçou o gol do Juventude momentos antes do intervalo.
Antes da virada de campo, aos 49 minutos, Osvaldo cruzou na área, a defesa adversária afastou mal a bola, Camutanga cabeceou para frente, e a sobra chegou a Léo Gamalho. O centroavante chutou com força, mas não com precisão.
No segundo tempo, a melhor chance foi do Vitória. Dudu realizou um belo cruzamento para a área, buscando Léo Gamalho, que se encontrava desmarcado na pequena área, porém não conseguiu finalizar com sucesso.
Nos acréscimos, o zagueiro Wagner Leonardo cometeu um erro, mas o Juventude, que optou por uma abordagem mais defensiva na etapa final, não conseguiu aproveitar a oportunidade para atacar o gol, em parte devido à atenção de Lucas Arcanjo, que saiu da área para isolar a bola.
Vitória 0x0 Juventude - 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série BLocal: Barradão
Público: 28.254 pagantes
Renda: R$ 681.535,00
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartão amarelo: Rodrigo Andrade, Dudu e Matheus Trindade; Gabriel Taliari e Dani Bolt
Vitória - Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas (Zeca); Dudu, Rodrigo Andrade (Matheus Trindade) e Matheusinho (José Hugo); Osvaldo (Wellington Nem), Léo Gamalho e Mateus Gonçalves (Giovanni Augusto) Técnico: Léo Condé.
Juventude - Thiago Couto, Dani Bolt (Kady), Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Matheus Vargas (Vini Paulista) e Nenê (Erick, depois Ruan); David (Tite) e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.
Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais e ative as notificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário