O Vitória manteve o jejum de triunfos na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, 6, o Rubro-Negro empatou com o Defensa y Justicia, por 1 a 1, no Barradão, em Salvador, pela 4ª rodada da competição continental, e ficou ainda mais distante da classificação à próxima fase.
VEJA TAMBÉM:
Com um time repleto de reservas, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini até saiu na frente do placar com o zagueiro Edu, mas Togni deixou tudo igual para os argentinos.
O Leão chegou a três pontos, assim como o Defensa, e estaciona na terceira posição do Grupo B, enquanto a Universidad Católica (EQU) lidera com sete pontos e o Cerro Largo (URU) vem logo atrás, com quatro. Os equatorianos e os uruguaios duelam nesta quarta, 7.
Agora, o Vitória encara o Vasco no sábado, 10, às 18h30, novamente em casa, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Sula, o Leão pega o Cerro Largo no próximo dia 14 (uma quarta-feira), às 21h30, no Estádio Centenário, no Uruguai.
Siga o Blog P. da Notícia nas redes sociais: YouTube, WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter. Ative as notificações, interaja e esteja sempre atualizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário